Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

PSL comemora resultados e segue para segundo turno em SC

Comandante Moisés está no segundo turno na disputa ao Governo do Estado. Câmara Federal tem quatro Deputados e Assembleia Legislativa contabiliza seis.

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina vem a público agradecer aos eleitores Catarinenses pela expressiva votação conquistada neste domingo (07), quando o time Bolsonaro/SC levou o candidato ao Governo, Comandante Moisés, ao segundo turno da corrida eleitoral com 1.071.406 votos, totalizando 29,72% dos votos válidos.

Apesar de uma campanha desigual, em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão, recursos escassos por não utilizar do fundo público de financiamento eleitoral e sem poder contar com a estrutura da máquina pública nos municípios, o PSL/SC não só está no segundo turno para Governo, como também, elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais e conseguiu mostrar nas urnas que é tempo de mudança, não só no Brasil, mas também em Santa Catarina.

“O primeiro passo para a uma mudança foi dado. Conseguimos devolver esperança ao cidadão e mostrar que com união podemos fazer muito mais pelo nosso Estado e país. Agora é uma nova luta, um segundo turno e estamos muito confiantes que a mudança em Santa Catarina já iniciou”, destaca o candidato ao Governo Comandante Moisés.

O PSL recebe com muita alegria a eleição deste domingo dos deputados Ricardo Alba, Felipe Estevão, Coronel Mocellin, Sargento Lima, Ana Caroline Campagnolo e Jessé Lopes à Assembleia Legislativa e Fabio Schiochet, Caroline Detoni, Daniel Freitas e Coronel Armando à Câmara Federal. A maior luta é pela mudança no âmbito federal e os resultados obtidos por Jair Bolsonaro em Santa Catarina refletem o sentimento geral da população.

“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo mais do que vitoriosos com esses milhares de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É só o início de uma grande história em Santa Catarina, na Câmara Federal e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC Lucas Esmeraldino, finalizando com um “agradecimento especial ao exército de candidatos que percorreu todos os cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos”.

Agora serão mais 21 dias de campanha para o time Bolsonaro/SC eleger Comandante Moisés como o novo Governador de Santa Catarina.

Posts relacionados

Deputados aprovam projeto que propõe a capacitação de agentes de segurança em Libras

Redação

Alesc aprova moção de Lunelli cobrando reforma do STF

Redação

Como votaram os deputados catarinenses em mais um programa eleitoreiro do PT

Redação