Blog do Prisco
Notícias Últimas

PSL comemora resultados e segue para segundo turno em SC

Comandante Moisés está no segundo turno na disputa ao Governo do Estado. Câmara Federal tem quatro Deputados e Assembleia Legislativa contabiliza seis.

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina vem a público agradecer aos eleitores Catarinenses pela expressiva votação conquistada neste domingo (07), quando o time Bolsonaro/SC levou o candidato ao Governo, Comandante Moisés, ao segundo turno da corrida eleitoral com 1.071.406 votos, totalizando 29,72% dos votos válidos.

Apesar de uma campanha desigual, em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão, recursos escassos por não utilizar do fundo público de financiamento eleitoral e sem poder contar com a estrutura da máquina pública nos municípios, o PSL/SC não só está no segundo turno para Governo, como também, elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais e conseguiu mostrar nas urnas que é tempo de mudança, não só no Brasil, mas também em Santa Catarina.

“O primeiro passo para a uma mudança foi dado. Conseguimos devolver esperança ao cidadão e mostrar que com união podemos fazer muito mais pelo nosso Estado e país. Agora é uma nova luta, um segundo turno e estamos muito confiantes que a mudança em Santa Catarina já iniciou”, destaca o candidato ao Governo Comandante Moisés.

O PSL recebe com muita alegria a eleição deste domingo dos deputados Ricardo Alba, Felipe Estevão, Coronel Mocellin, Sargento Lima, Ana Caroline Campagnolo e Jessé Lopes à Assembleia Legislativa e Fabio Schiochet, Caroline Detoni, Daniel Freitas e Coronel Armando à Câmara Federal. A maior luta é pela mudança no âmbito federal e os resultados obtidos por Jair Bolsonaro em Santa Catarina refletem o sentimento geral da população.

“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo mais do que vitoriosos com esses milhares de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É só o início de uma grande história em Santa Catarina, na Câmara Federal e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC Lucas Esmeraldino, finalizando com um “agradecimento especial ao exército de candidatos que percorreu todos os cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos”.

Agora serão mais 21 dias de campanha para o time Bolsonaro/SC eleger Comandante Moisés como o novo Governador de Santa Catarina.