Blog do Prisco
Notícias

PSL decide por chapa pura em Santa Catarina

Confira a nota oficial emitida pelos dirigentes do PSL catarinense. O partido decidiu ir de chapa pura nesta eleição, depois que PMN e Patriota, partidos que já haviam feito acordo com a sigla de Jair Bolsonaro, fizeram exigências de última hora que vão contra os princípios definidos pelo PSL.
“Os dirigentes do PSL de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino e Comandante Moisés, candidatos homologados ao Senado e ao Governo não aceitaram algumas exigências de última hora feitas pelo Patriotas para preservar a coligação que os partidos haviam acordado. A vaga de vice, por exemplo, reivindicada pelo Patriotas foi totalmente descartada.
O PSL catarinense segue à risca a orientação nacional, definida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, de adoção de novas e diferenciadas práticas políticas. O partido, por exemplo, se recusa a fazer uso do Fundo Eleitoral e fazer qualquer acordo.
Com este fato, o PMN também seguiu seu caminho em coligação com o Patriotas. “Estamos coligados com Deus e com a voz do povo, nas ruas.  O comandante Moisés é o nosso pré-candidato ao governo, com Daniela Reinehr de vice, além da minha candidatura ao Senado, com os suplentes Marcelo Marcel (Brigadeiro) e Dr. Marcos Vinícius de Carvalho, também do PSL”, destacou o presidente estadual da sigla, Lucas Esmeraldino.”
Daniela Reinehr, candidata a vice, Lucas Esmeraldino, candidato ao Senado, e Comandante Moisés, candidato ao governo pelo PSL – foto>divulgação