Blog do Prisco
Notícias

PT reúne lideranças e militância da região serrana

O deputado Federal Décio Lima participou na manhã deste sábado (12) do encontro na Macroregião de Lages, promovido pelo Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina. O evento tem o objetivo de fortalecer o debate sobre o próximo período eleitoral, em 2016, e discutir os desafios diante da atual conjuntura nacional, estadual e local.

“Vivemos um momento de transição no Brasil, com ajustes necessários para garantir a continuidade dos avanços e conquistas nos últimos anos. Neste cenário em que o mundo vive uma crise que afeta milhões de pessoas, o Brasil se firma como um modelo de desenvolvimento com inclusão social, reduzindo as desigualdades e distribuindo renda”, destacou Décio Lima.

DÉCIO LIMA LAGESOutra finalidade dos encontros é levantar demandas locais das microrregiões com relação às próximas eleições, tirar diretrizes e reunir a militância petista pelo Estado com a presença das bancadas estadual e federal.

Este é o quarto encontro macrorregional promovido pelo PT SC para debater conjuntura, reunindo lideranças partidárias e militantes. Em Lages, além do deputado Décio Lima, participaram o deputado federal Pedro Uczai, os deputados estaduais Luciane Carminati e Dirceu Dresch, e Cláudio Vignatti, presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina.

Os encontros vêm ocorrendo desde o dia 22 de agosto e seguem até o dia 19 de setembro, totalizando nove rodadas em vários municípios. Já foram realizados debates nas macrorregiões de Blumenau, Concórdia e Joinville, sempre com a presença do deputado Décio Lima.

Fotos: divulgação