Blog do Prisco
Destaques

PTB ganha segundo deputado estadual em SC

O convite feito pelo presidente estadual do PTB, deputado Kennedy Nunes para ingressar ao PTB foi aceito pelo deputado Felipe Estevão e será confirmado no encontro da sigla no próximo dia 21 com a presença do presidente nacional Roberto Jefferson.
Para Felipe o PTB vai ao encontro dos valores que possui desde criança como ser contra o aborto, a ideologia de gênero, a liberação das drogas e a pedofilia.
Vê na sigla uma aproximação com todas as igrejas e por ser a quarta geração de uma família de evangélicos se sentiu como se fosse em sua casa. O apoio aberto do partido à candidatura do presidente Jair Bolsonaro é outro atrativo para Felipe que está muito animado e confiante. “Fui eleito em 2018 pelo Bolsonarismo e o PTB nacional está com Bolsonaro. Fizemos no ano passado vereadores, prefeitos e lideranças e ainda tem muitos líderes com potencial de ser prefeito e vereador no futuro. Todos eles sem uma casa, sem participar de um partido. Por isso o PTB, onde juntos faremos um grande partido de direita no futuro”, afirma Felipe.