Blog do Prisco
Notícias Últimas

Racha no PSL-SC chega à mídia nacional

O Site O Antagonista, que cobre a política nacional, publicou a nota abaixo sobre a ebulição no PSL catarinense neste começo de ano. O Blog estava de férias e vinha acompanhando o tiroteio envolvendo alguns dos principais líderes do partido. Confira a nota, na íntegra, de O Antagonista:

“Racha no PSL de Santa Catarina


Os três deputados federais eleitos pelo PSL de Santa Catarina — Caroline De Toni (D), Coronel Armando e Daniel Freitas — divulgaram uma nota defendendo a destituição da executiva provisória do diretório estadual do partido.

Eles alegam que o atual presidente estadual da legenda, Lucas Esmeraldino (E), “escolheu todos os membros ligados de alguma forma a seus interesses particulares”.

“De maneira nada republicana, Lucas enviou a Brasília o documento com a suposta executiva visando um único interesse: ter o controle absoluto do partido em Santa Catarina.”

Os parlamentares eleitos dizem que já fizeram a nota chegar a Jair Bolsonaro.

Lucas Esmeraldino, também em nota, afirmou que “este é um momento de transição, união e jamais de divisão”. E acrescentou: “Seguiremos com serenidade e responsabilidade, construindo um PSL/SC forte”.

Posts relacionados

Municípios catarinenses arrecadam quase R$ 4 milhões com doações ao FIA

Autor

Evento em Florianópolis discute Direito da Família

Autor

Casan entrega relatório com ações em Florianópolis

Autor