Blog do Prisco
Image default
Notícias Últimas

Racha no PSL-SC chega à mídia nacional

O Site O Antagonista, que cobre a política nacional, publicou a nota abaixo sobre a ebulição no PSL catarinense neste começo de ano. O Blog estava de férias e vinha acompanhando o tiroteio envolvendo alguns dos principais líderes do partido. Confira a nota, na íntegra, de O Antagonista:

“Racha no PSL de Santa Catarina


Os três deputados federais eleitos pelo PSL de Santa Catarina — Caroline De Toni (D), Coronel Armando e Daniel Freitas — divulgaram uma nota defendendo a destituição da executiva provisória do diretório estadual do partido.

Eles alegam que o atual presidente estadual da legenda, Lucas Esmeraldino (E), “escolheu todos os membros ligados de alguma forma a seus interesses particulares”.

“De maneira nada republicana, Lucas enviou a Brasília o documento com a suposta executiva visando um único interesse: ter o controle absoluto do partido em Santa Catarina.”

Os parlamentares eleitos dizem que já fizeram a nota chegar a Jair Bolsonaro.

Lucas Esmeraldino, também em nota, afirmou que “este é um momento de transição, união e jamais de divisão”. E acrescentou: “Seguiremos com serenidade e responsabilidade, construindo um PSL/SC forte”.

Posts relacionados

Natalino preside sessão da Assembleia em Videira

Autor

Aldo entrega primeira parte da Consolidação das Leis de Santa Catarina

Autor

VI Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura abordará a gestão cultural nos municípios

Autor