Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Raimundo Colombo recepciona Kassab em Joinville hoje

O governador Raimundo Colombo (PSD) confirmou que vai recepcionar o correligionário e presidente nacional do seu partido, ministro Gilberto Kassab, durante agenda administrativa hoje de manhã em Joinville.
No Norte, o titular das Cidades será a estrela do ato de assinatura do decreto, por parte do prefeito Udo Döhler (PMDB), instituindo o Plano de Mobilidade Urbana. Assim, a cidade torna-se apta a receber recursos federais para aplicar na área de mobilidade. Quem também deve acompanhar a solenidade são os deputados Kennedy Nunes e Darci de Matos, ambos do PSD. O primeiro foi o adversário de Udo no segundo turno de 2012 e o segundo é cotado para disputar a eleição do ano que vem contra o prefeito.

kassab 2

Kassab também vai a Chapecó

De Joinville, o ministro segue para Chapecó, onde conversa com prefeitos e lideranças. Todos convidados do deputado federal João Rodrigues, que promove festa de aniversário. O parlamentar, que não foi aproveitado no segundo governo de Colombo, está descontente dentro do PSD e avalia mudar de sigla. A presença do ministro no Oeste hoje é vista como um gesto para “acalmar” Rodrigues. Não se tem notícia de que o governador vá ao evento do deputado, que já foi seu secretário de Agricultura.

Fotos: divulgação

Posts relacionados

Joinville investe mais que a média nacional em saneamento e sobe 11 posições no ranking do Instituto Trata Brasil

Redação

Prefeitura encaminha Projetos de Lei para assegurar reposição da inflação em parcela única aos servidores municipais de Joinville

Redação

Samba do crioulo doido no PSD

Redação