Blog do Prisco
Destaques Notícias

Raimundo Colombo recepciona Kassab em Joinville hoje

O governador Raimundo Colombo (PSD) confirmou que vai recepcionar o correligionário e presidente nacional do seu partido, ministro Gilberto Kassab, durante agenda administrativa hoje de manhã em Joinville.
No Norte, o titular das Cidades será a estrela do ato de assinatura do decreto, por parte do prefeito Udo Döhler (PMDB), instituindo o Plano de Mobilidade Urbana. Assim, a cidade torna-se apta a receber recursos federais para aplicar na área de mobilidade. Quem também deve acompanhar a solenidade são os deputados Kennedy Nunes e Darci de Matos, ambos do PSD. O primeiro foi o adversário de Udo no segundo turno de 2012 e o segundo é cotado para disputar a eleição do ano que vem contra o prefeito.

kassab 2

Kassab também vai a Chapecó

De Joinville, o ministro segue para Chapecó, onde conversa com prefeitos e lideranças. Todos convidados do deputado federal João Rodrigues, que promove festa de aniversário. O parlamentar, que não foi aproveitado no segundo governo de Colombo, está descontente dentro do PSD e avalia mudar de sigla. A presença do ministro no Oeste hoje é vista como um gesto para “acalmar” Rodrigues. Não se tem notícia de que o governador vá ao evento do deputado, que já foi seu secretário de Agricultura.

Fotos: divulgação