Blog do Prisco
Manchete

Rede Angeloni de luto por morte de diretor

Um acidente gravíssimo, trágico, que partiu ao meio o veículo que ele dirigia, vitimou o empresário criciumense Roberto Angeloni, 50 anos, por volta das 11h30min deste domingo. Foi na BR-101, na localidade de Tijuquinhas, em Biguaçu, bem em frente a um posto de combustíveis e restaurante que são referências para os motoristas que trafegavam naquela região. Roberto era filho do desbravador Antenor Angeloni, um dos fundadores do grupo. Ocupava atualmente um cargo de diretor da empresa. 

A morte do empresário foi confirmada por voltas 14h30min pela Polícia Rodoviária Federal.

O blogueiro renova seus sentimentos de apreço e se solidariza com o emblemático Antenor Angeloni, homem de bem, um vencedor e um exemplo, nesta hora tão difícil. O pesar também ganha outro dimensão pois o titular deste espaço conhecia Roberto Angeloni. Que a família possa encontrar consolo e conforto para superar tão grande perda. 

A Rede Angeloni de Supermercados emitiu há pouco nota de pesar pelo falecimento de seu Diretor Roberto Angeloni. Confira:

“Nota de pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade.
Rede Angeloni.”