Blog do Prisco
Notícias

Regionais de Mafra e de Canoinhas se reúnem com a executiva tucana

Encontro com a executiva estadual do PSDB aconteceu nesta sexta-feira com a presença de senadores e deputados

A executiva estadual do PSDB reuniu as lideranças dos municípios que formam a regional de Mafra e de Canoinhas. O projeto, chamado Mão Invertida, pretende fortalecer as bases para a eleição de 2016.
O senador Dalírio Beber, senador Paulo Bauer, deputado federal Marco Tebaldi, e deputados estaduais Vicente Caropreso e Serafim Venzon fizeram uma reunião de trabalho, mostrando uma radiografia do PSDB na região. “Mostramos em números os resultados das quatro últimas eleições e a situação atual do partido. Isso tudo para planejarmos o nosso futuro, especialmente para a eleição 2016, por isso chamamos este Seminário de Rumo a 2016”, explica o senador Dalírio Beber.

PSDB CANOINHAS E MAFRAPara o senador Paulo Bauer, a situação do país por si só já justifica a mobilização partidária. “Não podemos continuar acompanhando as notícias nacionais sem que a gente não faça a nossa parte. Temos que fazer com que o Brasil não perca tudo o que conquistou até agora, fruto dos investimentos iniciados pelo nosso presidente Fernando Henrique Cardoso. E temos que levar a nossa visão de administração pública, reconhecida nacionalmente, para todos os municípios”, disse o senador.
A aprovação do PSDB foi demonstrada por meio do lançamento das candidaturas à majoritária nos municípios de Porto União, Três Barras, Irineópolis, Canoinhas, Bela Vista do Toldo e Major Vieira. Além dos municípios de Mafra, Monte Castelo, Papanduva, São Bento do Sul, Itaiópolis e Rio Negrinho também terão tucanos nas majoritárias nas eleições de 2016. “E com chances reais de também termos chapas completas para as Câmaras de Vereadores”, disse o deputado Vicente Caropreso.
Mais de 100 lideranças dos 13 municípios participaram do encontro. “Estamos aproveitando este momento para também crescer aqui na região”, explica o deputado federal Marco Tebaldi.
O seminário Rumo a 2016 é um projeto da Executiva estadual do PSDB que conta com 19 seminários que serão realizados em todo o Estado até o fim de agosto. Neste mesmo fim de semana, a caravana do PSDB passou por Jaraguá do Sul e Joinville onde lançaram candidaturas à majoritária em quase todos os municípios das duas regionais.

Foto: divulgação