Blog do Prisco
Notícias Últimas

Reitor confirma curso da Udesc em Videira

Deputado Natalino Lázare teve atuação decisiva para mais esta alternativa de ensino superior gratuito

O reitor da Udesc, professor Marcus Tomasi, confirmou que a instituição iniciará as atividades em Videira. O lançamento do edital está previsto para Abril. Serão abertas 40 vagas ao Curso de Administração Pública, na modalidade semi-presencial e com o selo Udesc-Esag, que é grife quando o assunto é curso superior nesta área.

Udesc - Videira 3

“É uma ótima notícia para Videira e região. Dessa forma, vamos ter mais uma alternativa de ensino superior gratuito. É uma conquista. Estou me dedicando a esta questão desde que cheguei na Alesc,” comemorou o parlamentar, cuja atuação foi reconhecida e elogiada pelo reitor Tomasi, que recebeu o deputado e sua assessoria na Udesc semana passada, quando detalhes para a implantação do curso foram ultimados.

SINAL VERDE

O professor teve audiência no Ministério da Educação e Cultura (MEC), nesta terça-feira, 14, à tarde, onde obteve o sinal verde para a continuidade do processo. Ainda em Brasília, Marcus Tomasi ligou para o deputado Natalino Lázare, anunciando a boa nova.  Ainda comemorando a conquista, Natalino ligou em seguida para o prefeito Dorival Borga, que tem dado todo o apoio para a instituição de ensino. “Triangulação que terminou em gol de placa,” salientou o parlamentar.