Blog do Prisco
Notícias Últimas

Reitor da Unidavi segue no Conselho de Educação

O Reitor da UNIDAVI de Rio do Sul Célio Simão Martignago (E na foto interna) foi reconduzido ao cargo de Conselheiro Estadual de Educação (CEE). A posse aconteceu nesta segunda-feira (6) em Florianópolis no Plenário Álvaro Barros da Silveira com a presença do Secretário de Estado de Educação Eduardo Deschamps e do Vice-Presidente da ALESC Deputado Aldo Schneider (D na foto interna).

“É um sentimento de alegria e consideração. Fazer parte do CEE nos faz acreditar que é possível realizar e contribuir para mudanças na educação” comentou o Reitor Célio.

Salésio Herdt - Aldo Schneider 2

O anúncio da posse foi feito pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, na tarde de sexta-feira dia (24) durante o lançamento da Pedra Fundamental do Bloco da Saúde em Rio do Sul. “Ter um representante do Alto Vale no CEE mostra o poder que a região tem. É bastante importante que se escolham bem os representantes e, certamente, o Professor Célio é a pessoa certa”, enfatizou o Governador.

Célio Martignago permanece por seis anos no cargo. “ O Alto Vale está muito bem representado através do reitor Célio. As principais decisões da educação Catarinense passam pelo conselho,  e o Alto Vale está presente”. Comentou o Deputado Aldo.