Blog do Prisco
Destaques

Republicanos confirma pré-candidatura de Antonio Lemos em São José

A pré-candidatura foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, 01, por meio de um vídeo. O pré-candidato diz que é preciso, urgentemente, discutir a cidade real, não a oficial; e principiante, ouvir a opinião do josefense, fortalecendo a participação inclusiva e a cidadania.

O projeto do partido é focar nas pessoas, ouvir os empreendedores da cidade e construir soluções práticas, reais, que facilitem a vida cotidiana e que gerem emprego, renda, justiça social e econômica.
O nome de Lemos deve ser oficializado na convenção do partido que ocorrerá até o dia 16 de setembro, conforme o novo calendário eleitoral.

Com a pré-candidatura anunciada, Lemos disse que agora o foco é trabalhar ainda mais firme pela cidade para apresentar o projeto e propostas para a cidade. “A união do grupo é fundamental neste processo. Temos um bom time de pré-candidatos a vereador, com chances reais de eleger ótimos parlamentares. Nosso foco é fazer a coisa certa do modo correto, voltada para uma gestão e serviço público eficiente, como meio de fazer São José superar sua página mais grave de sua história com a pandemia e sua crise financeira; entre outros inúmeros problemas.
Queremos pensar juntos a São José que sonhamos e merecemos”, disse Lemos que foi o vereador mais votado na ultima eleição, com 3747 votos. Em 2018 conquistou 20.629 votos na disputa para Deputado Federal, sendo o segundo mais votado do município.

“Durante meu mandato fizemos reuniões com diversos setores para entender as necessidades existentes. Intensificamos este processo, especialmente após está nova realidade que o coronavírus nos trouxe; além de ouvir especialistas, ouvimos cidadãos nessas reuniões – que serviram para entabular nosso plano e projeto de governo”.

“É tempo de gestão transparente, que não tenha medo da participação popular; desburocratizar deve ser nossa obrigação; valorização do servidor público e serviço público eficiente será nossa missão; nosso norte será o poder público a favor do cidadão e do desenvolvimento socioeconômico”, finalizou o pré-candidato a prefeito, Antônio Lemos.

O Republicanos faz uma bela pré-campanha na região da Grande Florianópolis, onde também disputa a vaga de vice-prefeito da Capital, na chapa de Gean Loureiro, com o empresário Topázio Silveira Neto.