Blog do Prisco
Manchete

Retrato do momento

“Que seja um grande encontro em Concórdia para uma grande “Concórdia” dos nossos aliados que já caminham conosco”, disse o governador Carlos Moisés durante a participação na Festa Nacional do Leitão, neste domingo. Ao lado do governador estavam o prefeito Rogério Pacheco, que também é presidente estadual do PSDB, o presidente da Alesc, Moacir Sopelsa, deputado federal, Celso Maldaner e o deputado estadual, Valdir Cobalchini. E além disso, o que chama atenção na foto é o slogan da cidade: “Vivemos Nosso Melhor Momento.” Será apenas uma coincidência?
Apesar de o governador prestigiar o presidente interino dois tucanos catarinenses, Rogério Pacheco, a tendência do tucanato é fechar com Esperidião Amin. A convenção do partido pode até recomendar noutra direção, mas a decisão final sobre o futuro PSDB será no encontro da federação dos tucanos com o Cidadania e não nas convenções individuais de cada sigla. Os federados se enconrram para a decisão final na quarta-feira.
Os emedebistas Moacir Sopelsa, presidente da Alesc (Lado E do governador na foto de capa), e Celso Maldaner (Lado D do prefeito Pacheco na foto de capa), também participaram do evento. Maldaner será candidato ao Senado em aliança com Moisés.

foto>dsivulgação