Blog do Prisco
Notícias Últimas

Roberto Amaral apresenta plano de governo na CDL

Nesta terça-feira (30), o candidato a prefeito Roberto Amaral apresentou o plano de governo 45 à diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e pediu o apoio dos empresários para vencer a eleição de 2 de outubro. “Preciso do voto e do engajamento de cada um de vocês para fazer uma gestão focada nas oportunidades, na tecnologia e na valorização das pessoas”, disse o candidato da coligação “Somos Todos Lages”.

Roberto Amaral plano 2

Roberto Amaral se comprometeu a implantar um modelo de gestão voltado à eficiência e aos resultados. “Vamos readequar a máquina pública, utilizando ferramentas modernas para aumentar a transparência e a participação da sociedade. Vamos administrar Lages com a mesma responsabilidade que se gerencia uma empresa, focando em gerar valor para o cidadão lageano”, disse o candidato.

Depois da apresentação, Roberto Amaral respondeu a várias perguntas, e recebeu um documento da presidente da CDL, Rosani Pocai. “Eu serei o grande motivador do desenvolvimento da cidade, unindo as entidades representativas em torno da mesma causa”, diz Roberto Amaral.