Blog do Prisco
Notícias

Roberto Amaral se reúne com lideranças estaduais e nacionais do PSDB

Uma comitiva de Lages, liderada pelo presidente do PSDB local, Roberto Amaral (C), viajou ao Vale do Itajaí neste sábado (22), para apoiar a candidatura de Napoleão Bernardes (PSDB) à prefeitura de Blumenau.

O encontro realizado no salão do Clube 25 de Julho contou com a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), além do presidente estadual da sigla, Marcos Vieira e dos senadores Paulo Bauer e Dalírio Beber.

roberto-amaral-geraldo-alckmin-e-napoleao

Conforme Roberto Amaral que disputou a prefeitura de Lages neste ano e obteve 26.849 votos (28,99%), o PSDB local está vivendo um novo momento. Entre os tucanos de Lages que marcaram presença no encontro estavam o advogado Samuel Nercolini, César Gevaerd e Jefferson Fonseca.

O presidente do PSDB-SC, Deputado Marcos Vieira, reforçou que o evento foi uma oportunidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos recentemente, além de lideranças tucanas, prestigiarem a visita de um expoente nacional do partido.

Napoleão Bernardes (PSDB) da coligação “Pacto por Blumenau” está disputando o segundo turno na terceira maior cidade do Estado e maior município administrado pelo PSDB atualmente no Sul do país.

 

Posts relacionados

Prefeito de Chapecó: Título de Cidadão Catarinense

Autor

Fetaesc avalia impactos da paralisação em SC

Autor

TRE-SC alerta sobre condutas abusivas nas Eleições

Autor