Blog do Prisco
Destaques

392 famílias beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida em Canoinhas

Mais de 390 famílias realizaram, nessa sexta-feira, dia 21, em Canoinhas, Planalto Norte, o sonho da casa própria. O evento, que contou com a participação do deputado federal Mauro Mariani (PMDB (E)), do prefeito Beto Faria (C)  e representantes da Caixa Econômica, formalizou a entrega de unidades do Residencial Nossa Senhora Aparecida. Os moradores foram beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Em discurso, Mariani lembrou que, quando prefeito de Rio Negrinho, promoveu políticas de habitação, entregando lotes organizados. Para ele, ajudar moradores a realizarem o sonho da casa própria é um dos momentos mais emocionantes de um homem público.  “Uma casa é dignidade para as famílias”.

mauro-mariani-beto-faria-minha-casa

O deputado ainda aproveitou para destacar o legado deixado pelo prefeito Beto Faria e equipe em Canoinhas. “Conheço os 295 municípios do Estado e Canoinhas vive uma das melhores gestões de Santa Catarina. Um ciclo de transformação encerra-se com grandes obras e ações realizadas com transparência e competência. Agora esperamos que a próxima administração continue beneficiando a população com serviços de qualidade. Eu, como sempre, continuarei sendo um grande parceiro do município”.

O prefeito de Canoinhas, Beto Faria, fez um balanço das obras e ações e elogiou o trabalho da Secretaria de Habitação, criada em sua gestão. “O projeto era beneficiar 70 famílias com a casa própria, mas superamos a meta em sete vezes”, disse ele, que não conseguiu reeleger-se.

 

fotos Jucelli Moreira