Blog do Prisco
Notícias

Rodovias federais do Oeste receberão manutenção emergencial, promete ministro dos Transportes

As condições precárias das rodovias federais do Oeste catarinense foram tema de duas audiências da bancada federal e dos prefeitos da região com o vice-presidente da República, Michel Temer; e com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Brasília. De acordo com o deputado federal Celso Maldaner (PMDB), que participou dos encontros, o ministro garantiu que ações emergenciais serão tomadas de imediato para melhorar o estado de conservação das BR-282, 158 e 163 – as que apresentam atualmente as piores condições de trafegabilidade na região.
IMG-20150804-WA0010

“Ficou marcada para a próxima quinta-feira,6, às 14h, na Câmara de Vereadores de Chapecó, uma reunião com as empresas que irão executar os serviços, prefeitos e autoridades da região. Na ocasião, serão apresentados todos os dados acerca do maquinário que será empregado para acelerar estas melhorias e o cronograma detalhado das ações. Nesta audiência, estarão presentes ainda técnicos do Ministério dos Transportes e do DNIT e será iniciada uma programação de projetos para licitar um Crema (Programa de Conservação, Restauração e Manutenção de Rodovias) para resolver pelo menos paliativamente esta situação”, explicou o deputado.

Foto interna: Deputado estadual Vicente Caropreso (D) cumprimentando  Michel Temer (E), com quem atuou na Câmara Federal, divulgação.