Blog do Prisco
Notícias Últimas

Rodrigo Coelho participa de entrega de veículos em evento presidencial

As cidades de Abdon Batista, Barra Velha, Garuva e São Francisco do Sul foram as beneficiadas pelo Deputado Federal Rodrigo Coelho (PSB-SC) na entrega de 225 automóveis para a rede de assistência social de Santa Catarina. A cerimônia aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/02), na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal em Florianópolis, e contou com as presenças do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Os veículos são fruto de emenda parlamentar da Bancada Catarinense e ajudarão, ao todo, 147 cidades por meio do Programa de Mobilidade de Assistência Social do Ministério da Cidadania.

“Tenho certeza que os automóveis serão fundamentais para melhorar o atendimento em assistência social no nosso Estado e vão contemplar muita gente que precisa desse serviço. Agradeço, ainda, a parceira com os nossos Prefeitos, que sempre nos ajudam nesse trabalho de atender da melhor forma possível nossa Santa Catarina”, afirmou o parlamentar.

Antes do compromisso em Florianópolis, Rodrigo Coelho integrou a comitiva presidencial em viagem a Cascavel, no Paraná, para a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo.