Blog do Prisco
Notícias

Rota estratégica da indústria criativa de SC será lançada nesta sexta-feira

Iniciativa mostra o perfil do setor no estado e o potencial para ampliar os negócios. Encontro será na FIESC, às 14 horas, e contará com a presença do ministro do Turismo

Florianópolis, 12.9.2018 – O lançamento da rota estratégica da indústria criativa catarinense será nesta sexta-feira (14), às 14 horas, na FIESC, em Florianópolis. O setor criativo está entre os que têm potencial de desenvolvimento, especialmente as atividades ligadas à mídia e entretenimento, como: audiovisual, games, TV, rádio, eventos de entretenimento, música, mercado editorial e publicidade. No encontro será apresentado o perfil do setor no estado e o potencial para ampliar os negócios. Para o encontro foram convidados os ministros da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e do Turismo, Vinicius Lummertz, que está confirmado. Clique aqui e veja a programação.

A rota estratégica foi elaborada no âmbito do Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense (PDIC 2022), da FIESC, e conta com o apoio da Acate, Sebrae, Fecomércio, Fundação de Cultura, Santacine e Secretário de Turismo, Cultura e Esporte.

Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.