Blog do Prisco
Notícias

Vejo verdade e credibilidade quando olho nos olhos do Capitão”, destacou Esmeraldino

Defendendo a perspectiva de fazer a diferença e trazer a mudança que o Brasil e Santa Catarina precisam, juntamente com Jair Bolsonaro, o único candidato do PSL-SC ao Senado, Lucas Esmeraldino, participou de entrevista ao vivo para mais uma emissora de televisão em canal aberto.

Contando rapidamente sua trajetória, Lucas Esmeraldino afirma ser a representação do novo, salientando que o PSL quer entregar para o catarinense uma mudança de verdade. “Nosso partido é formado, em sua grande maioria, por pessoas que nunca estiveram envolvidas e, agora, estão buscando um diferencial, porque não querem mais a velha política, a mesma política”, destaca o postulante ao Senado.

Sobre suas propostas, Esmeraldino destacou a revisão do Pacto Federativo como seu principal pedido ao presidenciável Bolsonaro, de forma a deixar a arrecadação do Município e Estado onde são gerados e assim dar condições de investimentos e melhorias na educação, saúde, segurança e infraestrutura. “Bolsonaro é o norteador. Ele precisa e vai colocar pessoas íntegras, pessoas honestas e sem amarras políticas. Vejo verdade e credibilidade quando olho nos olhos do Capitão”, frisou Esmeraldino ao falar do Presidenciável do PSL.