Blog do Prisco
Manchete

Salvaro no PSD: péssima escolha

Segundo apontam os bastidores, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, já teria decidido migrar do PSDB, onde militou por décadas, para o PSD.

Caso se confirme, a escolha não poderia ter sido pior. Era preferível seguir então no PSDB. A melhor opção para o alcaide sulista seria, obviamente, o PP.

O PSD, convém lembrar, tem nada mais nada menos do que três ministérios sob Lula III.

Salvaro, para quem não recorda, sempre foi adversário do ex-mito esquerdista. Agora terá que mudar o discurso, comprometendo, inclusive, seu futuro político.

Clésio Salvaro, quem diria, não poderá mais atacar Lula da Silva e nem o PT!

Foto: Guilherme Hahn, Especial, Arquivo

Posts relacionados

Neto Uggioni assume como prefeito interino de Criciúma por 10 dias

Redação

Com apoio do deputado Júlio Garcia, Prefeitura de Criciúma realiza entregas

Redação

Cavalo de pau no STF recoloca Fabiano no jogo e anima projeto de Merisio

Redação