Blog do Prisco
Notícias Últimas

“Santa Catarina, muito obrigado”, enfatiza Comandante Moisés

Com 71,09% dos votos válidos, os catarinenses escolheram, neste domingo (28), seu novo Governador. Candidato do Partido Social Liberal (PSL), o governador do Bolsonaro, Comandante Moisés, agora também é Governador de Santa Catarina.

De desconhecido à esperança de um Estado inteiro, Comandante Moisés não só fez história, ele também entrou pra história. História do Governador mais votado de todos os tempos em Santa Catarina.

“É uma emoção inexplicável ver o povo acreditando no nosso projeto e escolhendo o 17 para fazer essa verdadeira mudança. É um novo momento na política. Uma nova história acaba de iniciar! Vamos devolver ao nosso Estado a celeridade que ele e seus cidadãos merecem”, declara o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva.

Daniela Reinehr é a primeira mulher eleita vice-governadora de SC – fotos>divulgação

Foram mais de dois milhões de votos, mais de dois milhões de pessoas escolhendo um novo caminho para o Estado, confiando na mudança, transformando sua indignação política em ação, ao depositar o 17 nas urnas. E a história de Comandante Moisés, do Capitão Bolsonaro e do PSL, está apenas começando.

“Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo com o coração transbordando de alegria, com esses milhões de votos de pessoas que estão descontentes com o rumo do Estado e do país e que hoje puderam manifestar seu desejo de mudança. É uma nova fase em Santa Catarina e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, finalizando com um “agradecimento especial ao exército de voluntários que percorreram todos os quatro cantos do nosso Estado, levando a esperança de um Brasil e de uma Santa Catarina melhor para todos”.