Blog do Prisco
Notícias Últimas

Saretta lidera em proposições e presença

Para o deputado Neodi Saretta é possível, sim, estar presente nas sessões e também fazer o trabalho nos municípios. Atuando em todas as áreas, mais uma vez é o parlamentar que mais apresentou propostas na Assembleia Legislativa. Neste ano de 2018 foram 251 proposições entre pedidos de informação; requerimentos, Moções e Projetos de Lei. “Como deputado atuamos nos assuntos mais importantes para a comunidade.

Procuramos sempre estar atentos e trabalhando pelo que for melhor para os catarinenses”. Neste ano o deputado teve cinco projetos transformados em lei. Entre eles estão a Semana Estadual de Prevenção ao Papiloma Vírus Humano (HPV); a Semana Estadual de Prevenção aos Homicídios de Jovens e; a Semana Catarinense de Conscientização sobre os Direitos dos Animais.

Além de ser o que mais apresentou proposições, Saretta também é o deputado mais presente nas sessões. Para a próxima Legislatura, Saretta propõe seguir nessa linha de trabalho com seriedade e afinco. Representando a comunidade e os municípios em ações que possam ajudar as pessoas.