Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

“SC é o último estado a entrar na crise e o primeiro a sair dela,” afirma Levy

Prestigiadíssima a passagem do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, por Florianópolis neste sábado (16) de manhã. Além de reunir grande número de profissionais de imprensa, o homem do ajuste fiscal está interagindo com as principais autoridades políticas e empresariais do Estado (foto).
O presidente da Fiesc, Glauco José Côrte, por exemplo, lembrou que fazia 12 anos que um titular da Fazenda não vinha a Santa Catarina. O último havia sido Pedro Malan. O líder empresarial cobrou celeridade na concessão de projetos de infraestruutra e voltou a pedir a desoneração da folha de pagamentos para a manutenção dos níveis de emprego.

LEVY SC FPOLISEXEMPLO PARA O BRASIL

Joaquim Levy afirmou que “SC é o último estado a entrar na crise e o primeiro a sair dela,” e emendou que o Brasil já está começando a mudar com as medidas fiscais. Segundo Levy, a intenção dos ajustes é levar para o Brasil o desempenho que tem Santa Catarina na área econômica e na geração de postos de trabalho.
Na sequência, o ministro vai para Joinville, onde palestra para empresários. Ali, também vai conhecer duas grandes
empresas (Whirpool e BMW), além de participar da missa de sétimo dia da morte de Luiz Henrique da Silveira.
Importante registrar, ainda, que o secretário da Fazenda, Antônio Gavazzoni (D do ministro na foto), marcou mais um golaço ao trazer o ministro e organizar uma agenda produtiva no Estado.

Foto: Governo do Estado, divulgação

Posts relacionados

Comenda do Legislativo: Alesc presta homenagem a quem faz a diferença em SC

Redação

Aulas estão suspensas na rede estadual em medida preventiva contra riscos dos temporais em Santa Catarina

Redação

Florianópolis suspende aulas na rede municipal nesta terça pelo risco de chuva intensa

Redação