Blog do Prisco
Notícias Últimas

Secretaria de Infraestrutura começa a apresentar a verdade sobre o risco das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo

O Tribunal de Contas de Santa Catarina determinou que em cinco dias, a partir da data da decisão (28/05/20), a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade apresente um Plano de Ação, Matriz de Risco e Plano de Contingência para a reforma das bases de fundação das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo em Florianópolis. A decisão, tomada após uma representação feita pelo deputado Bruno Souza (Novo), ainda acata o pedido de auditoria.

O deputado reforça a importância da decisão para que a secretaria apresente a verdade sobre os riscos das pontes. Um dos pedidos, o Plano de Contingência, já foi apresentado na semana passada e traz ações e respostas para cenários de emergência que possam ocorrer. “Não vou aceitar que a negligência do estado coloque em risco a vida dos catarinenses”, afirma o deputado.

Serviço – Com o projeto do seu gabinete #Fiscaliza SC, dezenas de denúncias são transformadas em atitudes de fiscalização por todo o estado. Basta entrar em contato pelas redes sociais do deputado ou pelo fone 48 999258035. “Contamos com a ajuda dos catarinenses. Juntos, os resultados aparecem”, finaliza Bruno.