Blog do Prisco
Notícias

Secretário da Infraestrutura participa de encontro na FCDL/SC

O secretário da Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, participou na manhã de quarta-feira, 7, de encontro promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), na sede da entidade, em Florianópolis, onde divulgou as ações do governo do estado no setor da infraestrutura e ouviu sugestões do segmento.

Estiveram presentes deputados estaduais e dirigentes das CDLs de diversas regiões do estado. O objetivo da reunião de alinhamento foi apresentar dados e informações coletados nas nove reuniões realizadas com as 11 regiões metropolitanas do estado.

Inicialmente, o presidente da entidade, Raul Roberto Weiss, falou sobre as prioridades elencadas em cada um dos encontros regionais, com ênfase para as rodovias.

O secretário da infraestrutura disse que o diagnóstico organizado pela FCDL/SC será utilizado pela pasta, para confirmar a importância de cada pleito apresentado. “O setor produtivo tem uma importância estratégica para o desenvolvimento do estado. Cabe ao estado contribuir com infraestrutura, para que o comércio e a indústria sejam cada vez mais competitivos”, salientou Vampiro.