Blog do Prisco
Manchete

Segurança tem os melhores índices da série histórica em junho

O Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial reuniu-se nesta segunda-feira (01/07) e avaliou os índices criminais e de ocorrências do último mês de junto, que se destacou por ser o melhor da série histórica. Com isso, segundo o presidente do Colegiado e comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes (foto de capa), “os números comprovam que estamos no caminho para que o Estado seja o mais seguro do país”, afirmou.
Todas as semanas, os integrantes do Colegiado se reúnem, traçando estratégias e compartilhando experiências para alcançar a meta. O Colegiado é formado pelo comandante-geral coronel Araújo Gomes (presidente), pelo delegado-geral de Polícia Civil, Paulo Koerich, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Charles Alexandre Vieira, pelo diretor do Instituto Geral de Perícias (IGP) catarinense, Giovani Adriano e, pela diretora-geral da pasta, delegada Luciana da Silva Pinto Maciel.
O 25º Boletim Semanal de Indicadores da Segurança Pública mostra 1.552 roubos a menos e 9.843 furtos a menos no mesmo período do ano passado.

Posts relacionados

O erro de Moro e a Lava Jato

Redação

Reformas na pauta

Redação

PT aposta em erros de Bolsonaro para voltar a crescer

Redação