Blog do Prisco
Destaques Vídeos

Evento do PSL reúne mais de 300 lideranças em Laguna

Além de novas filiações, grande encontro teve, sob a coordenação do deputado Felipe Estevão, representantes de 26 municípios e foi um marco com vistas às eleições de 2020 na região

Laguna, terra de Anita Garibaldi, sediou um grande encontro do PSL no sábado fim de tarde e começo da noite. Mais de 300 lideranças, oriundas de 26 municípios da região Sul, participaram do evento. Na oportunidade, foi empossada a nova comissão provisória do partido na histórica Laguna, agora presidida pelo empreendedor Antonio Pereira Estevão.

A enorme repercussão do encontro, que marcou também centenas de novas filiações ao PSL do sul de Santa Catarina, consolida a liderança política e partidária de Felipe Estevão na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Vários dos presentes serão candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador nas eleições do ano que vem.

A reunião também foi um marco preparatório e motivacional para os pré-candidatos do PSL em toda a Amurel e no sul catarinense.

Felipe Estevão: liderança consolidada no Sul – fotos>divulgação

“Queremos ver o país e o estado continuarem crescendo. Estamos em sintonia com o nosso presidente Jair Bolsonaro, com o governador Carlos Moisés e a nossa nominata de deputados para construir a Laguna, a região e o estado que a gente merece,” assinalou o deputado, grande anfitrião e coordenador do evento. Novas agendas semelhantes vão ocorrer em todos os municípios da Amurel neste segundo semestre. O PSL segue crescendo firme na região para fazer a diferença e chegar forte em 2020.

MENSAGENS DO GOVERNADOR E DO DEPUTADO DANIEL FREITAS

Impossibilitado de comparecer à reunião do PSL em Laguna, no sábado, por questões de agenda, o governador Carlos Moisés da Silva fez questão de gravar uma mensagem em vídeo, apoiando o evento e destacando a parceria e a liderança de Felipe Estevão.

“Deputado (Felipe Estevão), sei que está reunido com nossas lideranças em Laguna. Que possamos construir pontes e que tenhamos êxito nas futuras empreitadas para fazermos um estado melhor para todos. E que possamos estar construindo grandes coisas juntos para o futuro do nosso estado e do nosso partido,” destacou Moisés (veja o vídeo).

Com o avô internado em Balneário Camboriú por motivos de saúde, o deputado federal Daniel Freitas também enviou mensagem aos participantes do grande evento do PSL em Laguna.