Blog do Prisco
Destaques

Seif começa a se destacar na luta contra a CENSURA

O senador eleito por Santa Catarina, Jorge Seif, foi às redes sociais para manifestar-se em relações à menção ao nome dele na Jovem Pan sobre sua luta pela liberdade de expressão. A censura está implantada no Brasil. A lorota, verbalizada por Cármen Lúcia, de que seria apenas uma janelinha de censura até eles elegeram o líder vermelho, não passa disso: lorota. Xandão da esquerda e seus asseclas seguem distribuindo decisões arbitrárias contra qualquer um que ouse mexer no fetiche criado pelo estabilishment em torno do sistema eleitoral deste país. Confira:

Agradeço ao @realpfigueiredo pela menção.

O repórter se refere as duas iniciativas que tive, como primeiro cidadão brasileiro a denunciar com dois processos junto a @corteidhoficial Corte Interamericana de Direitos Humanos a escalada de censura no Brasil.

A primeira denúncia refere-se á censura imposta pelo Ministro Alexandre de Moraes aos diversos empresários, incluindo o Luciano Hang, com mandatos de apreensão de computadores e celulares, suspensão de redes sociais e bloqueio de contas bancárias.

A segunda denúncia, também trata de violações a diversos veículos de imprensa como @jovempannews , @gazetadopovo , @brasilparalelo e redes sociais de cidadãos.

Essas e outras ações que são diariamente impostas, sem base legal, sem respeitar os ritos constitucionais, alijando a democracia e extrapolando suas atribuições legais.