Blog do Prisco
Manchete

Senado instala CPI sobre situação de familiares de vítimas do acidente da Chapecoense

O Senado Federal instalou, na manhã desta quarta-feira (11), a CPI da Chape, para vai apurar a situação das famílias das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, e a indenização dos familiares. A CPI que foi proposta e será presidida pelo Senador Jorginho Mello terá o Senador Izalci Lucas como relator e o Senador Dário Berger como vice-presidente da CPI.

“A gente tem que lutar para diminuir a dor desses familiares, é preciso ajudá-los. Eles sofrem com a dor da perda e a dor da desatenção. Essa é a nossa ajuda. Essas famílias merecem respeito”, ressalta Jorginho Mello que reage com indignação.

A CPI volta aos trabalhos na próxima terça-feira (17), e definirá o cronograma de atuação. O Senador Jorginho Mello luta para que o andamento seja o mais rápido possível, mas a CPI deve respeitar o calendário do Senado e deve dar continuidade em fevereiro.

Posts relacionados

Governador Jorginho Mello solicita retomada das exportações de frango de Santa Catarina para a China

Redação

Governador em exercício autoriza reforma do Museu do Mar em São Francisco do Sul

Redação

Prefeito Egidio Ferrari promove Blumenau como destino de investimentos no Ministério do Comércio na China

Redação