Blog do Prisco
Destaques

Podemos SC monta equipe para eleições de 2020

Para montar uma equipe forte e séria e de pessoas comprometidas com as idéias, o Partido Podemos SC vem se organizando cada vez mais no estado. Na noite desta terça-feira (10), a base de filiados e futuros candidatos de Florianópolis  se reuniu mais uma vez para apresentar as ideias e traçar estratégias de atuação do partido.

Futuras candidatas e candidatos se apresentaram aos demais filiados contando as suas histórias de vida com citações a defesa das mulheres, importância do esporte na sociedade, além de idealizar um projeto social voltado para  jovens de comunidades carentes evitando a entradas dos mesmos no mundo do crime e das drogas.

A prática de apresentação de alguns candidatos, serve também como forma de convite para outras pessoas que desejam atuar na vida pública pois o partido Podemos SC continua buscando novos representantes para participar das eleições municipais do próximo ano

O Partido Podemos SC apresenta em evento no próximo dia 21 de dezembro também em Florianópolis os seus candidatos para as eleições de 2020. A ideia de atuação do partido em Santa Catarina é eleger seus candidatos e promover um rodízio com suplentes para que diferentes filiados tenham a experiência na vida pública.
O evento de lançamento oficial do Podemos SC no próximo dia 21 de dezembro, acontece na Ocean Floripa, no  bairro José Mendes, em Florianópolis.