Blog do Prisco
Destaques

Sergio Motta destaca planejamento do Republicanos para 2020

O presidente estadual do Republicanos em Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta, passou a segunda-feira (7), em Brasília, em uma reunião com o presidente nacional do partido, o deputado federal por São Paulo e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira e demais executivas estaduais. O encontro teve como assunto principal o planejamento das eleições 2020.

Entre as principais metas, está a de priorizar candidaturas próprias nas eleições do ano que vem em municípios acima de 200 mil eleitores. “Queremos eleger 10% do número de prefeitos em todo o Brasil, ou seja, 550. Para a bancada de vereadores que tínhamos 1,2 mil em 2016, queremos triplicar os eleitos”, disse Marcos Pereira.

Marcos Pereira e Sérgio Motta – fotos>divulgação

O deputado estadual Sergio Motta, presidente da sigla em Santa Catarina, considerou o encontro muito produtivo. Disse que o presidente pediu energia e disposição das executivas estaduais na construção de candidaturas e de chapas competitivas. “Estamos radiantes para elegermos os nossos vereadores e prefeitos, pois sabemos que teremos um acompanhamento do partido para nos ajudar a tomar as melhores posições. Vamos atuar no fortalecimento dos movimentos dos jovens e das mulheres e consolidar o partido com projeto para o Brasil”, pontua Sergio Motta.

Posts relacionados

Aldo Rebelo tem palanque em SC

Autor

Colombo na linha de frente da tropa de choque presidencial

Autor

Alesc vence embate preliminar contra MPTCE

Autor