Blog do Prisco
Manchete

Sintonia entre público e privado transforma Jaraguá em modelo nacional

Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (foto de capa) está na última edição da revista IstoÉ Dinheiro. A publicação traz reportagem especial sobre como a cidade tem e mantém grandes empresas e como conquista bons índices em todas as áreas por meio de parceria com a iniciativa privada. Saúde, educação, segurança, esporte, cultura e lazer, desafios para todos os municípios do mundo estão bem encaminhados em Jaraguá. O sentimento de coletividade faz mesmo toda a diferença e nos últimos cinco anos ganhou impulso ainda maior com a administração de Lunelli, um menino criado na roça que construiu uma grande empresa têxtil, hoje com cerca de 4,5 mil colaboradores.

Nomes de algumas das principais empresas do Brasil, como Décio Silva, WEG, Paulo Chiodini, Agricopel, e Leonardo Zipf, Duas Rodas, foram ouvidos pela IstoÉ e reforçam o sucesso do estilo Lunelli-Jaraguá. E também tem o vice-prefeito, Jair Franzner, que é um dos donos da Urbano Alimentos, uma das principais cerealistas do país.

A matéria completa da IstoÉ Dinheiro pode ser acessada pelo https://www.istoedinheiro.com.br/um-oasis-empresarial/  

Apoio

Além de Jaraguá do Sul e região, Antídio Lunelli vai conquistando considerável apoio também em Joinville, maior cidade do Estado. Empresários, vereadores, ex-prefeitos e deputados já começam a trabalhar em prol do jaraguaense, visto como um nome que pode dar outro patamar à gestão pública.

O nome de Antídio, aliás, ganha penetração em todo o grande Norte catarinense, lembrando que Luiz Henrique da Silveira desbancou o favoritíssimo Esperidião Amin em 2002 com a votação conquistada em Joinville e região. É sintomático!

fotos>divulgação