Blog do Prisco
Manchete

Sob a direção de Santana, Ciro vai detonar o PT

O marqueteiro João Santana está trabalhando para Ciro Gomes. No vídeo abaixo, o internauta pode assistir à primeira peça de publicidade. Ali, se prepara o terreno para atacar o aumento do desemprego no Governo Dilma. Dilma é PT, PT é Lula. João Santana, aliás, também já foi um dos cérebros do marketing petista.

Manoel Maneca Dias, o eterno líder do PDT em Santa Catarina, tocou o telefone para o blogueiro a propósito desta iniciativa nacional. O catarinense continua afinadíssimo com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi. Maneca e Lupi são dois dos cardeais do PDT que estão apostando na candidatura de Ciro Gomes como alternativa à polarização entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. E que estão diretamente no circuito interagindo com o pré-candidato.

Nesta primeira peça publicitária da pré-candidatura de Ciro, ele já sinaliza como será a abordagem. Informativa sobre temas relevantes, sem baixarias (pelo menos é o que se espera) e sem poupar a “história” dos governos do PT.

Neste momento, os líderes pedetistas estão de olho na possibilidade de carrear o apoio do Centrão, o que só vai ocorrer se a candidatura de Ciro Gomes se tornar viável para chegar ao segundo turno, quando o jogo muda em relação à disputa inicial.