Blog do Prisco
Manchete

Solução ventilada por Seif gera resistência no PL-SC

Há resistências no PL a uma possibilidade de encaminhamento em caso de cassação – que parece óbvia pela atuação militante do TSE – do senador Jorge Seif. No TRE-SC, está dois a zero a favor da absolvição do senador. Veja pelo https://www.blogdoprisco.com.br/encaminhada-absolvicao-de-seif-mesmo-com-a-constatacao-de-exageros-de-hang/

Ele e Sérgio Moro estão na mira. O primeiro por ser bolsonarista-raiz e o segundo pela Operação Lava Jato.

É a Organização com seu projeto vingativo e de perseguição política funcionando a todo vapor.

Deltan Dallagnol já foi imolado.

Fala-se nos bastidores que Seif estaria pensando – a partir de uma promessa que ele diz ter de Jair Bolsonaro, de que o ex-presidente ficaria dois meses em SC ajudando a eleger quem ele indicasse – em empurrar a própria esposa para a possível eleição suplementar à Câmara Alta.

A mulher dele, Catiane Seif, é secretária-adjunta de Turismo do governo Jorginho Mello. Só que não é bem assim. Jorge Seif já foi eleito sem ter grandes ligações políticas com Santa Catarina. Propor uma solução caseira para o caso da degola aí já soa como dose cavalar, exagero.

Internamente, lideranças do PL torcem o nariz para essa ventilação. Até porque os nomes naturais do partido para tentarem a vaga que hoje é de Seif são os das deputadas Carol De Toni (227. 632 votos – E), federal que foi recordista à Câmara no ano passado; e Ana Campagnolo (196.571 votos), estadual que também foi a mais votada entre os 40 parlamentares com assento na Alesc.

foto>SCC-SBT, divulgação

Posts relacionados

Escândalo de descontos não autorizados no INSS repercute na Alesc

Redação

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Deputados destacam investigação da CGE e anistia a presos pelo STF

Redação