Blog do Prisco
Notícias

TEBALDI DESTINA 1,5 MILHÃO PARA HOSPITAIS DE JOINVILLE

O Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB/SC) destinou aos Hospitais São José, Regional, Materno Infantil Dr. Jesser Amarante Faria, Bethesda e Maternidade Darcy Vargas o valor de 300 mil reais cada, através de emenda parlamentar. Do recurso destinado por Tebaldi, o Ministério da Saúde já aprovou o empenho financeiro de 750 mil reais aos hospitais joinvilenses.

“Tenho este compromisso com os hospitais e com a saúde de Joinville. Investir em saúde é garantir o bem-estar das pessoas. Este recurso contribuirá muito para ampliar os serviços a toda população”, ressaltou Tebaldi.

Na última sexta-feira (03), a coordenadora política da região Angélica Ponciano e o chefe de gabinete Joel Passos, realizaram a entrega das notas de empenhos aos hospitais Bethesda e Materno Infantil. No Bethesda, a entrega ocorreu ao Diretor Geral Hilario Dalmann e ao Diretor Técnico Lúcio Slovinski. Logo após no Hospital Materno Infantil, os assessores foram recepcionados pela Diretora Geral Irmã Ivete Negreli, com a presença da Diretora Executiva Estela Mari Galvan Cuchi e da Coordenadora de Ações Sociais Quesia de Araújo Grellmann.

Na manhã desta segunda-feira (06), Angélica e Joel se reuniram com representantes do Hospital São José e Maternidade Darcy Vargas. A entrega ocorreu aos Diretores do São José Jean Rodrigues da Silva e Vera Lúcia Freira; e ao Diretor Geral do Darcy Vargas Dr. Fernando Marques Pereira.

Os depósitos estão previstos pelo Ministério da Saúde ainda para 2017.