Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tebaldi sobre traições a Geraldo Alckmin: “falta de caráter”

Na sua peregrinação pelos municípios catarinenses, o deputado federal Marco Tebaldi(PSDB), além de apresentar o balanço de suas ações em benefício dos municípios e do Estado de Santa Catarina, aproveita para fazer considerações sobre o que estamos vivendo: um pleito de traições.

Sua indignação é principalmente com a falta de apoio ao candidato tucano a presidente Geraldo Alckmin, que ele considera “o mais equilibrado, o mais preparado e mais experiente para retomar o crescimento do Brasil”.

Exemplifica com os resultados obtidos por Alckmin em suas gestões como prefeito e governador de São Paulo e lamenta a bipolarização que tomou conta do país (extremas direita e esqueda). Entende que nestes últimos 7 dias ainda é possível mudar o quadro e levar o tucano ao segundo turno. “Para isso é necessário acreditar num futuro melhor e estas eleições estão servindo para vermos o pleito das traições em todos os níveis. É lamentável, pois a infidelidade partidária é falta de caráter e ética. Que exemplos deixaremos para as futuras gerações, aos novos eleitores?” questiona.

Tebaldi busca seu terceiro mandato como deputado federal e desde 2011 quando assumiu já destinou mais de R$ 180 milhões para municípios de Santa Catarina para serem aplicados em saúde, educação, infraestrutura, agricultura, esporte, turismo e assistência social.

foto>divulgação