Blog do Prisco
Manchete

Teixeira descarta qualquer possibilidade de PSD e MDB estarem juntos em Itajaí

O radialista, apresentador e vereador Osmar Teixeira (Solidariedade – um partido de esquerda), que está de mudança para o PSD (um partido que apoia o governo Lula no Congresso e que detém três ministérios estratégicos na gigantesca esplanada sob Lula III), entrou em contrato com o blog para fazer o contraponto a uma postagem neste espaço a respeito do quadro pré-eleitoral na cidade portuária.

Veja pelo https://www.blogdoprisco.com.br/psd-e-mdb-e-vice-versa-2/

Opositor convicto da atual gestão, ainda liderada por Volnei Morastoni, do MDB, o jovem parlamentar, que aparece bem situado em pesquisas para consumo interno dos partidos, descarta peremptoriamente qualquer possibilidade de fazer dobradinha com o Manda Brasa itajaiense. Confira a manifestação que ele encaminhou ao blog:

“Caro colega Prisco,

Pela grande admiração por seu trabalho, venho através deste espaço esclarecer alguns pontos importantes a respeito da coluna que traz informações quanto a aliança do PSD e MDB em Floripa, porém diante do contexto de Itajaí.

Este vereador e pré-candidato a prefeito, está construindo um projeto com o bloco oposicionista ao atual governo, sendo hoje impossível uma aliança na cidade de Itajaí com o MDB, seja na candidatura de Carlos Chiodini, ou de qualquer outro quadro do partido.

Seria incoerente a este parlamentar, hoje líder da bancada de oposição na Câmara, aliar-se a um partido que representa o atual governo do qual divergimos quanto ao modo de governança. Além do que, o projeto do PSD municipal (e falo isso com o aval de nosso grande líder Eron Giordani), é de uma candidatura com cabeça de chapa, dados os bons números que se demonstram nas pesquisas internas.

Atenciosamente, Osmar Teixeira

Apresentador da TVBE / 106 FM / Vereador de Itajaí”