Blog do Prisco
Notícias

Tesoureiro Geral da Unale convida parlamentares para Conferência Nacional

O Tesoureiro Geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), deputado Antônio dos Santos (PSC-SE), formalizou o convite para que os parlamentares catarinenses participem da 20ª Conferência Nacional da Unale, que será realizada nos dias 1, 2 e 3 de junho em Aracaju, Sergipe.

O deputado sergipano foi recepcionado pelo líder do governo, deputado Silvio Dreveck (PP-SC), e utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina para falar da Conferência Nacional 2016 “Rediscutindo o Brasil”. 

São aguardados mais de 1.500 participantes, entre parlamentares estaduais e federais, governadores, agentes legislativos, prefeitos, vereadores, autoridades nacionais e comitivas internacionais, além do público participante da agenda de debates e palestras. “As Conferências Nacionais da Unale têm promovido debates de temas de interesse nacional, além de proporcionar que parlamentos estaduais atuem de forma conjunta. Foi através da Unale que instalamos as CPIs da Telefonia em diversos estados a fim de melhorar qualidade do serviço.”, afirmou o deputado Silvio Dreveck, reforçando o convite para que os demais parlamentares compareçam no evento.

Foto>divulgação