Blog do Prisco
Notícias Últimas

Thiago Morastoni homenageia Grupo Havan

Vereador entregou Moção de Congratulação e Reconhecimento ao empresário Luciano Hang

O Grupo Havan tem contribuído diretamente para o desenvolvimento de Itajaí, gerando empregos e renda ao município. A atuação da empresa catarinense, presente em quase todo o território nacional, foi reconhecida pela Câmara de Vereadores por meio de uma Moção de Congratulação e Reconhecimento de autoria do vereador Thiago Morastoni. A entrega da homenagem ao diretor-presidente Luciano Hang ocorreu no final da tarde de segunda-feira (21), na matriz da Havan, em Brusque.

thiago morastoni e luciano hang 2
De acordo com Thiago Morastoni, a moção é uma forma de agradecimento ao que o Grupo Havan tem feito por Itajaí. “A loja foi aberta no ano de 2011, na Avenida Sete de Setembro, representou um investimento de R$ 20 milhões em nossa economia, gerou 200 empregos diretos e oferece aos itajaienses mais de 100 mil itens de produtos de diversos setores. Além disso, o grupo importa seus produtos pelo porto de Itajaí, sendo um grande gerador de ICMS e outros tributos. Não há como negar que a Havan tem auxiliado no crescimento da cidade e merece este reconhecimento público”, ressalta o vereador.
Ao receber a moção das mãos do parlamentar, Luciano Hang agradeceu a homenagem e destacou a importância de Itajaí para a empresa. “O povo de Itajaí abraçou a Havan e nós também abraçamos Itajaí. A nossa loja no município está entre as cinco de maior movimentação no país e já temos até projeto para erguer um segundo empreendimento do Grupo Havan na cidade”, revela o empresário.
Com investimentos expressivos e visão mercadológica, Luciano Hang transformou a Havan numa potência, hoje com mais de 90 lojas espalhadas por 17 estados brasileiros. A empresa gera cerca de 15 mil empregos diretos no país e contempla, além das lojas, empreendimentos nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustíveis, factoring, hotelaria, entre outros.

Fotos>divulgação