Blog do Prisco
Manchete

Toffoli debocha do Brasil!

O blog reproduz trecho de matéria publicada pelo site G1, noticiando mais uma lambada do STF na cara dos brasileiros de bem, de quem trabalha, produz, paga os impostos e banca essa farra toda, o tempo todo. Ao final, o blogueiro faz um um breve relato histórico sobre as ligações perigosas, e desabonadoras, de Toffoli. Confira:

*”O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli suspendeu nesta quarta-feira (31) o pagamento de multas pela empreiteira Novonor, antiga Odebrecht, no acordo de leniência firmado com o Ministério Público em 2016 no âmbito da operação Lava Jato.

O acordo previa que a empreiteira pagasse R$ 8,512 bilhões (US$ 2,543 bilhões, no câmbio da época) ao governo federal, estados, municípios e a autoridades dos Estados Unidos e da Suíça, em um prazo de 23 anos.

Na decisão, Toffoli também autoriza a Novonor a pedir uma renegociação do acordo de leniência junto à Procuradoria-Geral da República, à Controladoria-Geral da União e à Advocacia-Geral da União.”

HISTÓRICO DESABONADOR

Dias Toffoli já foi advogado do PT, trabalhou com o Super Zé, Zé Dirceu, na Casa Civil, foi Advogado-Geral da União de Lula da Silva, depois flertou com Jair Bolsonaro, agora voltou a ser vermelho.

Sem contar que a mulher da Suprema Toga é advogada da JBS, empresa que já teve sua barra limpa pelo super ministro em relação às gravíssimas condenações da Lava Jato.

Agora Toffoli vai limpando a ficha da Odebrecht, que, segundo as planilhas encontradas pelos investigadores na própria empresa, teria financiado o belo e confortável apartamento habitado pelo casal Toffoli.

Realmente o Brasil voltou. Voltou “melhor” ainda do que já era.

*G1

foto>STF, divulgação