Blog do Prisco
Manchete

Toffoli será recebido em almoço oferecido pelo governador nesta sexta

O governador Moisés da Silva oferecerá almoço ao ministro do STF; os presidentes dos demais poderes estaduais serão convidados

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, estará nesta sexta-feira (13/09), em Florianópolis, para o primeiro encontro com dirigentes dos órgãos do Poder Judiciário das áreas estadual, trabalhista, eleitoral e federal de Santa Catarina desde a posse na Presidência. A primeira visita, ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na Rua Álvaro Millen da Silveira, n. 208 Centro, ocorrerá às 9h30. Ao final, o presidente do STF fará um pronunciamento aos jornalistas no TJ sobre a importância da agenda institucional. Não há previsão de realização de coletiva.

O objetivo da ida do ministro a Florianópolis é promover o diálogo com os operadores do Direito e ampliar a integração do Poder Judiciário. O presidente Dias Toffoli já esteve em Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima e São Paulo.