Blog do Prisco
Destaques

Tragédia motiva encontro entre Moreira e Vieira

O Governador em Exercício Eduardo Pinho Moreira (PMDB) visitou o gabinete do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), nesta segunda-feira, 6, na Alesc. Durante a conversa, o deputado mostrou ao governador em Exercício as fotos do incêndio que consumiu grande parte da fábrica de móveis Menegheti, no município de Sul Brasil, no Oeste do Estado, sábado passado.

Com prejuízos estimados em R$ 3 milhões, a fábrica Menegheti é a maior empresa do município e mantém cerca de 200 empregos. “Como Sul Brasil é um município pequeno, a economia é afetada diretamente, para isso precisamos unir os esforços para ajudar na recuperação”, disse o deputado Marcos Vieira ao Governador em Exercício.

Eduardo Moreira e Marcos Vieira 2

“Estamos consternados com o que ocorreu e já estamos analisando o que o Governo poderá fazer para ajudar na recuperação”, explicou Eduardo Pinho Moreira. Tanto o deputado Marcos Vieira, quanto o Governador em Exercício Eduardo Pinho Moreira são cidadãos honorários do município.

Pinho Moreira segue à frente do Governo do Estado até o dia 13 de março, enquanto Raimundo Colombo cumpre agenda oficial no Exterior.