Blog do Prisco
Manchete

Tramontin foca em Blumenau e Joinville nesta última semana de campanha

Nesta última semana de campanha, o foco do candidato a governador pelo Novo, Odair Tramontin, serão as cidades onde o partido tem uma base forte, que são Blumenau e Joinville – esta última administrada pelo único prefeito eleito pela sigla no Brasil, Adriano Silva. Juntos, esses dois municípios somam mais de 690 mil eleitores, segundo dados do TRE-SC.

Tramontin já percorreu mais de 23 mil quilômetros com o próprio carro, pois é o único candidato que não usa recursos públicos do fundão eleitoral, portanto já passou por todas as regiões do estado desde a pré-campanha, de abril. No Oeste, sua terra natal, o esteve duas vezes nas últimas semanas. No Sul, conta com a força do candidato a vice-governador Ricardo Althoff, que é de Criciúma.

Agenda

Na agenda, estão programadas visitas a empresas; ações nas ruas, como caminhadas e panfletagem; além de duas grandes carreatas em Joinville e Blumenau na véspera na eleição, no próximo sábado (1º/10). Neste domingo (25), já houve uma concentração de apoiadores no Vale do Itajaí, que saíram de casa, mesmo com o frio e a chuva, para declarar voto a Tramontin.

O grupo se reuniu no bairro Garcia, em Blumenau, e fez um tour de carro pelos principais bairros da cidade, até chegar ao Centro. Na Rua XV de Novembro, o time do Novo caminhou com bandeiras e conversou com pedestres. “Estamos na reta final. Esta é a semana decisiva, rumo ao segundo turno. Conto com o apoio de cada um de vocês”, declarou Tramontin.

Posts relacionados

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Blumenau avança como cidade inteligente com projeto de usina de reciclagem

Redação

MDB-SC promove encontro com regionais de Itajaí, de Brusque e de Blumenau

Redação