Blog do Prisco
Manchete

Tramontin foca em Blumenau e Joinville nesta última semana de campanha

Nesta última semana de campanha, o foco do candidato a governador pelo Novo, Odair Tramontin, serão as cidades onde o partido tem uma base forte, que são Blumenau e Joinville – esta última administrada pelo único prefeito eleito pela sigla no Brasil, Adriano Silva. Juntos, esses dois municípios somam mais de 690 mil eleitores, segundo dados do TRE-SC.

Tramontin já percorreu mais de 23 mil quilômetros com o próprio carro, pois é o único candidato que não usa recursos públicos do fundão eleitoral, portanto já passou por todas as regiões do estado desde a pré-campanha, de abril. No Oeste, sua terra natal, o esteve duas vezes nas últimas semanas. No Sul, conta com a força do candidato a vice-governador Ricardo Althoff, que é de Criciúma.

Agenda

Na agenda, estão programadas visitas a empresas; ações nas ruas, como caminhadas e panfletagem; além de duas grandes carreatas em Joinville e Blumenau na véspera na eleição, no próximo sábado (1º/10). Neste domingo (25), já houve uma concentração de apoiadores no Vale do Itajaí, que saíram de casa, mesmo com o frio e a chuva, para declarar voto a Tramontin.

O grupo se reuniu no bairro Garcia, em Blumenau, e fez um tour de carro pelos principais bairros da cidade, até chegar ao Centro. Na Rua XV de Novembro, o time do Novo caminhou com bandeiras e conversou com pedestres. “Estamos na reta final. Esta é a semana decisiva, rumo ao segundo turno. Conto com o apoio de cada um de vocês”, declarou Tramontin.