Blog do Prisco
Manchete

Tramontin participa das festividades do aniversário de Blumenau e defende corte de gastos no estado

“Santa Catarina precisa de um governador e não de um imperador”, disparou

O candidato a governador pelo Partido Novo, Odair Tramontin, cumpriu agenda em Blumenau neste fim de semana, cidade onde ele mora e tem um importante apoio dos eleitores. Na sexta-feira (02), dia do aniversário do município, o promotor de Justiça acompanhou o desfile e neste domingo (04) participou do Stammtisch – tradicional encontro de amigos na Rua XV de Novembro.

Acompanhado pelo time do Novo formado por candidatos a deputados estadual e federal, Tramontin conversou com os moradores do Vale do Itajaí e defendeu o corte de gastos no governo do estado, declarando que vai abrir mão da Casa da Agronômica, caso seja eleito, seguindo o exemplo do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo, que mora em um apartamento alugado.

“Primeiro, por uma questão de economia, mas principalmente por uma questão de respeito. O governador tem que dar o exemplo, tem que ser um homem comum, que pega um elevador, que vai ao mercado e sabe quanto custam as coisas. Santa Catarina precisa de um governador e não de um imperador”, disparou Tramontin em uma live no Instagram.

Agenda

Nesta segunda-feira (5), Tramontin continua em Blumenau, visitando empresas na cidade no período da manhã. À tarde, segue para Jaraguá do Sul, onde participa de encontros com apoiadores e reuniões. À noite, o candidato fará uma apresentação de suas principais propostas na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, junto com o candidato a senador Luiz Barboza Neto.

Posts relacionados

Presidente da Câmara de Blumenau manda moção de repúdio ao presidente Lula

Redação

Blumenau avança como cidade inteligente com projeto de usina de reciclagem

Redação

MDB-SC promove encontro com regionais de Itajaí, de Brusque e de Blumenau

Redação