Blog do Prisco
Manchete

Tramontin participa das festividades do aniversário de Blumenau e defende corte de gastos no estado

“Santa Catarina precisa de um governador e não de um imperador”, disparou

O candidato a governador pelo Partido Novo, Odair Tramontin, cumpriu agenda em Blumenau neste fim de semana, cidade onde ele mora e tem um importante apoio dos eleitores. Na sexta-feira (02), dia do aniversário do município, o promotor de Justiça acompanhou o desfile e neste domingo (04) participou do Stammtisch – tradicional encontro de amigos na Rua XV de Novembro.

Acompanhado pelo time do Novo formado por candidatos a deputados estadual e federal, Tramontin conversou com os moradores do Vale do Itajaí e defendeu o corte de gastos no governo do estado, declarando que vai abrir mão da Casa da Agronômica, caso seja eleito, seguindo o exemplo do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo, que mora em um apartamento alugado.

“Primeiro, por uma questão de economia, mas principalmente por uma questão de respeito. O governador tem que dar o exemplo, tem que ser um homem comum, que pega um elevador, que vai ao mercado e sabe quanto custam as coisas. Santa Catarina precisa de um governador e não de um imperador”, disparou Tramontin em uma live no Instagram.

Agenda

Nesta segunda-feira (5), Tramontin continua em Blumenau, visitando empresas na cidade no período da manhã. À tarde, segue para Jaraguá do Sul, onde participa de encontros com apoiadores e reuniões. À noite, o candidato fará uma apresentação de suas principais propostas na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, junto com o candidato a senador Luiz Barboza Neto.