Blog do Prisco
Notícias

Tudo pronto para a EFAPI 2017

Comissão Central Organizadora realiza última visita de vistoria ao Parque de Exposições

A partir desta sexta-feira (06) Chapecó e todo o grande oeste catarinense viverão as emoções da vigésima edição da Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI – 50 ANOS). Para garantir que tudo seja executado como planejado, integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) fizeram a última visita de vistoria no Parque Tancredo de Almeida Neves, acompanhados por profissionais da imprensa.

Mais de 500 profissionais trabalham a todo vapor para ajustar os últimos detalhes da montagem dos estandes e espaços para o evento que segue até o domingo (16). A área territorial de 210.000 m² conta com 15 mil m² de área coberta e 14 mil m² de área externa com 16 pavilhões e 40 edificações que estão sendo preparadas para receber o público visitante. Uma das novidades desta edição são os cerca de 40 espaços de convivência criados para proporcionar o conforto nas dependências do parque.

????????????????????????????????????
Parque Tancredo Neves está pronto para receber milhares de visitantes – fotos>efapi, divulgação 

O presidente da feira Josias Antônio Mascarello está otimista. “Foi um trabalho intenso e de muitas mãos. Pensamos em cada detalhe para oferecer ao público visitante a melhor feira de todos os tempos. Investimos em acessibilidade, conforto, segurança, além de uma ampla programação de shows, exposições e eventos diferenciados reunidos em um só lugar. Temos certeza que será inesquecível”, antecipa.

            Para o prefeito de Chapecó Luciano Buligon a EFAPI – 50 ANOS é especial por comemorar também os 100 anos do município. “Temos o orgulho de ser o berço de uma das maiores feiras multissetoriais do País recebendo milhares de pessoas de toda a região e também de Estados vizinhos. Serão dez dias de muita alegria, com grandes encontros e confraternização. Chapecó merece esse presente”, destaca.

EXPRESSÃO

Com cerca de 400 expositores que representam todos os setores da economia sulbrasileira, uma expectativa de 400 mil visitantes (entre pagantes e não-pagantes) e uma previsão de negócios da ordem de 150 milhões de reais, a EFAPI (Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó), em sua 20a edição, tornou-se a maior exposição-festa-feira do sul do Brasil. Ela completa 50 anos e é parte dos festejos do Centenário de Chapecó.