Blog do Prisco
Notícias

Udo Döhler com agenda cheia na reta final da campanha

 

Gravações, reuniões com grupos de assistência social, encontros com moradores, entrevista à RBS TV e debate no Núcleo de Rádios da Acij (Associação Empresarial de Joinville) são os destaques da agenda do candidato à reeleição à Prefeitura de Joinville, UDO Döhler, nesta terça-feira, 20 de setembro. “Será uma ótima oportunidade de prestarmos conta à população das ações e obras que realizamos. Governamos do bairro para o centro, com a população, ouvindo as pessoas”, afirma UDO.

 

Os mais de 40 anos de serviço voluntário prestados ao Hospital Dona Helena, além da participação na criação e no comando da Fundamas (Fundação Municipal Albano Schmidt), os cinco mandatos à frente da Acij e o apoio incondicional ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville comprovam a importância que o UDO dá às atividades voltadas ao bem-estar da população. Atento à relevância deste tipo de iniciativa, o candidato terá uma série de encontros com entidades sociais nesta terça-feira. “Pela experiência que temos, sabemos da importância dos serviços prestados por estas entidades. Estar perto da população sempre é importante. Foi isso que fizemos e continuaremos a fazer”, assinala.

 

UDO diz que o debate para o Núcleo de Rádios da Acij será uma boa oportunidade para prestar contas de seu primeiro governo e apresentar as propostas para a segunda gestão. Mesmo assumindo a prefeitura sem dinheiro para pagar a primeira folha do funcionalismo e encontrando uma dívida de quase R$ 300 milhões, o candidato da coligação Juntos no Rumo Certo (PMDB, PSC, PTB, PTdoB, PV, Pros, PCdoB e PTC) já conseguiu equilibrar as contas da Prefeitura e colocou em prática mais de 53% das propostas do Plano 15 e outras 29% estão em andamento com previsão de entrega até o fim do ano.

 

“Com transparência e respeito ao dinheiro público, mesmo enfrentando uma forte crise econômica e a queda de 15% na arrecadação, conseguimos realizar uma série de obras e investimentos, principalmente nas áreas de saúde e educação”, ressalta UDO, se referindo entre outros avanços, às mais de cem escolas e centros de educação infantil reformados, ampliados e construídos, à distribuição de 22 mil tablets, 3 mil notebooks e mil lousas digitais, à entrega de cinco novos postos de saúde e a reforma e ampliação de outros 14, todos com alvará sanitário, entre outros itens.

 

= = = = = = = = = = = = =

 

AGENDA DO CANDIDATO UDO DÖHLER

 

Terça, 20 de setembro de 2016

 

 

06:30 – Marco Aurélio Braga / Gravações de programas de rádio e TV para a propaganda eleitoral gratuita

 

 

11:30 – Entrevista para Jornal do Almoço – RBS TV

 

Local: Rua Pastor Guilherme Ráu, 250 – Saguaçu

 

 

14:00 – Reunião com grupo de senhoras no Glória

 

Local: Rua Lindóia, 1181 – Glória

 

 

15:15 – Visita a moradores do Jardim Paraíso

 

Local: Av. Júpiter, 1939 – Jardim Paraíso – última casa lado direito

 

 

16:00 – Reunião com grupo de Ação Social da Igreja São Sebastião – Encontro com Idosos

 

Local: Rua Iririu, 2057 – Iririu – ao lado Capela Mortuária Sistema Prever

 

20:00 – Debate entre os candidatos a prefeito – Núcleo de Rádios da ACIJ

 

Local: ACIJ – Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550 – Saguaçu